Cidade

Ouvinte denuncia desnível de pista na Avenida Paralela; veja vídeo

Quem passa por uma das principais vias de Salvador, a Luis Viana Filho - mais conhecida como Paralela - fica preocupado. Isso porque tem um desnível de pista, no sentido aeroporto, próximo a Pituaçu. De acordo com a denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, a situação pode provocar acidentes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 24 de Outubro de 2016 ⋅ 09:28

Quem passa por uma das principais vias de Salvador, a Luis Viana Filho - mais conhecida como Paralela - fica preocupado. Isso porque tem um desnível de pista, no sentido aeroporto, próximo a Pituaçu. De acordo com a denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, a situação pode provocar acidentes.

"Passo diariamente pelo local, após a Pinto de Aguiar. Construíram um mergulho que dá acesso à via regional. Conheço a pista e por isso percebi. Não sei se é obra do Governo do Estado, mas é bom averiguar, porque é um tombo bem acentuado", pontuou o rapaz que se identificou apenas como João. 

O Metro1 entrou em contato com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para saber se a situação tem relação com a construção de um túnel na região que vai fazer ligação com o corredor central e aguarda um retorno. Já a CCR Metrô Bahia respondeu que a o desnível não foi provocado pela execução da obra do transporte. Quem passa pelo local deve ficar atento para não ser surpreendido. 

Veja vídeo:

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora