Cidade

Ivete agradece primeira-dama parceria em prol do Martagão: "Ficamos amigas"

O primeiro show “Ivete Canta o Amor” em prol do hospital Martagão Gesteira aconteceu na noite dessa quinta-feira (3), na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. A cantora aproveitou para fazer agradecimentos à primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Camila Tíssia no dia 04 de Novembro de 2016 ⋅ 07:03

O primeiro show “Ivete Canta o Amor” em prol do hospital Martagão Gesteira aconteceu na noite dessa quinta-feira (3), na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. A cantora aproveitou para fazer agradecimentos à primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto. 

“Tenho que agradecer a Aline Peixoto, essa mulher distinta, de bem, com excelentes intenções, nós ficamos amigas e eu espero que a gente não pare nunca de fazer ações como essa”, disse Ivete.
 
Antes da cantora interpretar a música "Zero a dez", ela fez um outro agradecimento direcionado a dona  Rosina Bahia, presidente do Conselho de Administração da Liga Álvaro Bahia, entidade mantenedora do Martagão. "Obrigada por me chamar pra fazer parte desse movimento de amor".

Nessa noite, o concerto beneficente com a Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA),  outros artistas foram convidados como, Saulo Fernandes e Flávio Venturini. O show é uma realização das Voluntárias Sociais da Bahia para garantir a continuidade do atendimento e a ampliação dos serviços prestados pelo Hospital Martagão Gesteira, em Salvador. Nesta sexta-feira (4) acontece a última apresentação. 

Notícias relacionadas

[Salvador recebe Semana do Clima; veja programação]
Cidade

Salvador recebe Semana do Clima; veja programação

Por Metro1 no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 11:20 em Cidade

Evento reúne líderes, formuladores de políticas, atores regionais e globais para discutir ações climáticas para a América Latina e o Caribe