Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O que não não vai faltar neste domingo (6) é programação na agenda cultural. Além do Concerto Pérolas Mistas, com Carlinhos Brown, tem também teatro, arte, dança e muito mais. [Leia mais...]
Foto: Elói Corrêa/ GOVBA
O que não não vai faltar neste domingo (6) é programação na agenda cultural. Além do Concerto Pérolas Mistas, com Carlinhos Brown, tem também teatro, arte, dança e muito mais.
Veja a programação:
Concerto Pérolas Mistas
Com o objetivo de ressaltar e celebrar a importância da música afro-baiana, o Concerto Pérolas Mistas volta em sua terceira edição consecutiva com apresentação de Carlinhos Brown, Ellen Oléria, Larissa Luz e Lazzo Matumbi. Além dos intérpretes, blocos afros também participarão. Todas as apresetanções serão acompanhadas pela Orquestra de Câmara de Salvador, que tem regência do maestro Angelo Rafael.
Laudamuco - Senhor de Nenhures
O espetáculo tem direção de Moncho Rodrigues e é uma realização
do Toca de Teatro. De forma indireta, a montagem faz uma crítica à política e ao momento atual do País.
Ilê Aiyê comemora aniversário de 43 anos em ensaio
Em comemoração aos seus 43 anos, o “Mais Belo dos Belos” realiza mais uma edição dos ensaios para o Carnaval 2017, que nessa temporada segue acontecendo aos domingos. Na ocasião acontecerão os shows do Olodum e da anfitriã Band’Aiyê. A abertura do evento, fica por conta da banda Catadinho do Samba. A noite de festa conta também com a participação dos vocalistas dos blocos Filhos de Ghandy, Muzenza, Malê de Balê, Araketu e Cortejo Afro.
Jammil | Vamos ver o pôr do sol
A banda Jammil e Uma Noites volta ao palco da Ponta do Humaitá para mais uma edição do "Vamos ver o pôr do sol". O evento terá uma novidade: o primeiro Festival de Food Trucks em Monte Serrat, promovido pela Feira Solaris.
Espetáculo aborda golpe militar no Brasil
Em circulação pelo país desde a sua estreia, em 2013, o espetáculo Nem Mesmo Todo o Oceano aborda os instantes que antecederam o golpe militar no Brasil e os primeiros momentos de repressão. A montagem, protagonizada pelo ator Leonardo Bricio, é um thriller contemporâneo ambientado em um romance histórico. Seis atores em cena se intercalam nos diversos personagens da trama, explorando a liberdade de um palco sem cenário. A peça conta a história fictícia de um médico recém-formado, abordando questões de ética e valores morais. Para mais informações, entre em contato pelo número 71 3421-4200.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.