Cidade

Água na pista provoca retenção na Av. Paralela; confira o trânsito

Um vazamento de água deixa o trânsito ainda mais complicado na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, na manhã desta terça-feira (8) e requer atenção dos motoristas. A situação aconteceu na altura do novo Viaduto Orlando Gomes e de e acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) como o trecho está em obras, a água formou uma lama que se espalhou pela via. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Milene Rios

Por Milene Rios no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 07:22

Um vazamento de água deixa o trânsito ainda mais complicado na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, na manhã desta terça-feira (8) e requer atenção dos motoristas. A situação aconteceu na altura do novo Viaduto Orlando Gomes e de acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) como o trecho está em obras, a água formou uma lama que se espalhou pela via. O órgão informou que a Empresa Baiana de Saneamento (Embasa), foi acionada e é aguardada para realizar os reparos. 

Outros pontos com retenção nesta manhã, são na LIP, Ligação Iguatemi Paralela; Rua Waldemar Falcão e Av. Dom João VI, em Brotas; Av. ACM, no sentido Lucaia, Av. Jequitaia e Av. San Martin.

Notícias relacionadas