Cidade

Ladrões trancam vendedora em provador e assaltam loja no Uruguai; veja vídeo

Uma loja de roupas foi alvo de um grupo de criminosos, na última terça-feira (9), no bairro do Uruguai, em Salvador. No vídeo, enviado por um leitor do Metro1, é possível conferir a ação dos bandidos, que durou cerca de três minutos. O roubo foi realizado por volta das 11h30, na Rua Direta do Uruguai. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Novembro de 2016 ⋅ 11:19

Uma loja de roupas foi alvo de um grupo de criminosos, na última terça-feira (9), no bairro do Uruguai, em Salvador. No vídeo, enviado por um leitor do Metro1, é possível conferir a ação dos bandidos, que durou cerca de três minutos. O roubo foi realizado por volta das 11h30, na Rua Direta do Uruguai. Quatro homens participaram da ação segundo informações da Central de Polícias (Centel).

Os bandidos, ainda não identificados, chegam ao local, fingem ser clientes, mas logo anunciam o assalto. A vendedora e outro homem foram presos no provador da loja. Na sequência, os criminosos levam dezenas de camisas, calças e outros acessórios do estabelecimento. Não há mais detalhes sobre o crime.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas