Cidade
Ministério Público denuncia três policiais militares por mortes de jovens na Gamboa, em Salvador

O serviço de recarga do SalvadorCard estará disponível nas Prefeituras-bairro a partir da próxima terça-feira (21). A informação foi confirmada pela Prefeitura e acontece em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes (Setps). Inicialmente a novidade atenderá região do Subúrbio/Ilhas com a instalação de uma máquina de autoatendimento na unidade, localizada no bairro de Paripe. [Leia mais...]
Foto: Divulgação / SalvadorCard
O serviço de recarga do SalvadorCard estará disponível nas Prefeituras-Bairro a partir da próxima terça-feira (21). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Salvador e acontece em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes (Setps). Inicialmente a novidade atenderá a região do Subúrbio/Ilhas com a instalação de uma máquina de autoatendimento na unidade, localizada no bairro de Paripe.
De acordo com a prefeitura, a previsão inicial é atender cerca de 500 usuários por semana. Essa capacidade deve aumentar gradualmente a partir do momento em que a população passe a ter familiaridade com o sistema. As máquinas oferecem a opção de crédito para estudantes e para quem utiliza o Bilhete Avulso. Depois do Subúrbio, o serviço será implantado em Itapuã, Cidade Baixa, Pau da Lima, Cabula/Tancredo Neves e Centro/Brotas. Hoje em Salvador são três pontos de recarga para o SalvadorCard, no Comércio, na Avenida ACM e na Estação da Lapa.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.