Cidade

Concessionária retira pneu que impedia escoamento de água na BR-324

A concessionária Via Bahia informou que concluiu nesta quinta-feira (16) os serviços para desobstrução do sistema de drenagem sob a rodovia BR-324. Os trabalhos foram realizados em conjunto com a prefeitura municipal de Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Humberto Oliveira/Leitor Metro1

Por Juliana Almirante no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 07:32

A concessionária Via Bahia informou que concluiu nesta quinta-feira (16) os serviços para desobstrução do sistema de drenagem sob a rodovia BR-324. Os trabalhos foram realizados em conjunto com a prefeitura municipal de Salvador. 

Conforme a concessionária, foi encontrado um pneu de caminhão que impedia o escoamento da água. A concessionária utilizou um guincho pesado para remoção do material e nesta sexta-feira (17) deverá concluir a limpeza total da tubulação utilizada para drenagem.

O conserto permitiu a redução do alagamento no local e, principalmente, nas comunidades vizinhas. Foram usadas duas bombas de sucção de alta potência, caminhão do tipo “aquajet”, escavadeira hidráulica de esteira e um gerador com capacidade de 80 Kva, além das equipes de engenharia, conservação e operações.

Notícias relacionadas

[Covid-19: hospital é inaugurado no bairro de Monte Serrat]
Cidade

Covid-19: hospital é inaugurado no bairro de Monte Serrat

Por Kamille Martinho no dia 26 de Maio de 2020 ⋅ 16:40 em Cidade

Gerido pela Associação Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), o hospital terá inicialmente 75 leitos, 20 de UTI e 55 clínicos. A unidade funcionará em plantão 24 horas