Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Protestos, carreta quebrada e chuva: confira como está o trânsito nesta sexta

Cidade

Protestos, carreta quebrada e chuva: confira como está o trânsito nesta sexta

Manifestantes bloqueiam a Avenida ACM nos dois sentidos, em frente ao Shopping da Bahia, na manhã desta sexta-feira (11). Segundo a Transalvador, essa situação já provoca congestionamento na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, e na região do Corpo de Bombeiros. Outro grupo de manifestantes, que está reunido em frente a Petrobrás, no bairro do Itaigara, ainda não afeta o trânsito na região. [Leia mais...]

Protestos, carreta quebrada e chuva: confira como está o trânsito nesta sexta

Foto: Gabriel Nascimento

Por: Lorena Dias no dia 11 de novembro de 2016 às 07:30

Manifestantes bloqueiam a Avenida ACM nos dois sentidos, em frente ao Shopping da Bahia, na manhã desta sexta-feira (11). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvado (Transalvador), essa situação já provoca congestionamento na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, e na região do Corpo de Bombeiros. Outro grupo de manifestantes, que está reunido em frente a Petrobrás, no bairro do Itaigara, ainda não afeta o trânsito na região.

Na Avenida General Graça Lessa, região do Vale do Ogunjá, uma carreta quebrada, na altura da Cesta do Povo, deixa o trânsito complicado em direção à Avenida Vasco da Gama. Quem segue pela Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, já encontra reflexos. Um guincho está a caminho para fazer a retirada do veículo.

E por causa da chuva, que exige que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção, o trânsito apresenta intensidade nas avenidas Octavio Mangabeira, Vasco da Gama, Luis Eduardo Magalhães e San Martin. De acordo com a Transalvador, ainda não há registro de pontos de alagamento na cidade.

Confira a galeria de fotos deste dia de paralisação: