
Cidade
Lauro de Freitas: trabalhadores do transporte alternativo encerram protesto
Por volta das 17h desta sexta-feira (17), o diretor do Departamento de Transporte de Lauro de Freitas, Edson Neves, informou a manifestação dos transportes complementares, na BA-099, a Estrada do Coco, foi encerrada. Ele informou que o protesto ocorreu porque a Prefeitura está intensificando a fiscalização dos transportes clandestinos. O diretor acrescentou que a pasta está negociando com a categoria para realizar a regulamentação. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Por volta das 17h desta sexta-feira (17), o diretor do Departamento de Transporte de Lauro de Freitas, Edson Neves, informou a manifestação dos transportes complementares, na BA-099, a Estrada do Coco, foi encerrada. Ele informou que o protesto ocorreu porque a Prefeitura está intensificando a fiscalização dos transportes clandestinos. O diretor acrescentou que a pasta está negociando com a categoria para realizar a regulamentação. Mesmo assim, aqueles que não estiverem regularizados e forem parados pela fiscalização vão ser autuados.
Os motoristas das vans e microônibus pararam os veículos em frente ao restaurante Tchê Picanha e obstruíram as vias da Estrada do Coco desde às 15h30.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.