Domingo, 01 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Presos mantêm crianças e mulheres como reféns em presídio de Feira de Santana

Cidade

Presos mantêm crianças e mulheres como reféns em presídio de Feira de Santana

Crianças e mulheres ainda continuam reféns de detentos no presídio de Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (25). Sete presos morreram e cinco ficaram feridos na rebelião que começou na tarde de domingo (24).

Presos mantêm crianças e mulheres como reféns em presídio de Feira de Santana

Foto: Leitor/Metro1

Por: Matheus Morais no dia 25 de maio de 2015 às 07:10

Crianças e mulheres ainda continuam reféns de detentos no presídio de Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (25). Sete presos morreram e cinco ficaram feridos na rebelião que começou na tarde de domingo (24). os feridos foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade. A direção do presídio acredita que a rebelião começou após uma briga de facções.

Os detentos exigiam a presença de representantes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Feira de Santana, para encerrar a rebelião. Por volta das 19h, a comissão chegou ao local, entretanto os presos mudaram a posição e disseram que só vão começar a liberar os reféns e se entregar na manhã desta segunda-feira. As negociações foram encerradas por volta das 22h de domingo, e as conversas devem ser retomadas a partir das 7h.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.