METROPOLE

Sábado, 08 de maio de 2021

Cidade

Após cancelamento, shows do projeto Som na Fonte retornam em agosto

Após ser interrompido por decisão judicial devido ao nível de ruído permitido por lei, o projeto Som na Fonte retornará no dia 15 de agosto na Itaipava Arena Fonte Nova. O evento contará com shows dos cantores Marcelo Jeneci e Maria Rita. O novo presidente da Arena, Sinval Andrade, já tinha anunciando que os espetáculos voltariam ao espaço [Leia mais...]

Após cancelamento, shows do projeto Som na Fonte retornam em agosto

Foto: Carol Garcia/ GOVBA

Por: Gabriel Nascimento no dia 19 de julho de 2015 às 08:20

Após ser interrompido por decisão judicial devido ao nível de ruído permitido por lei, o projeto Som na Fonte retornará no dia 15 de agosto na Itaipava Arena Fonte Nova. O evento contará com shows dos cantores Marcelo Jeneci e Maria Rita. O novo presidente da Arena, Sinval Andrade, já tinha anunciando que os espetáculos voltariam ao espaço a partir de uma readequação com monitoramento sonoro "rigoroso". O horário dos shows foi antecipado para às 20h.

O primeiro lote dos ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (20) nos balcões da Ticketmix, com valor de R$ 70. Um dos sócios-diretores da organizadora do evento, Palco Produções, Adailton Almeida, afirmou que ainda estão previstos shows de Elba Ramalho, Alceu Valença, Skank e Paralamas do Sucesso. No entanto, as datas não foram confirmadas. 

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Após cancelamento, shows do projeto Som na Fonte retornam em agosto - Metro 1