
Cidade
Transalvador notifica e recolhe 'carro do ovo' por propaganda em volume abusivo
A Transalvador notificou e recolheu na última quinta-feira (24) um veículo do modelo Kombi popularmente conhecida como "O Carro do Ovo". De acordo com o órgão, a apreensão foi realizada por conta da propaganda sonora emitida em volume abusivo, perturbando a ordem pública no centro. O condutor foi liberado após ter a regularidade do veículo verificada. [Leia mais...]

Foto: Divulgação / Transalvador
A Transalvador notificou e recolheu na última quinta-feira (24) um veículo do modelo Kombi popularmente conhecida como "O Carro do Ovo". De acordo com o órgão, a apreensão foi realizada por conta da propaganda sonora emitida em volume abusivo, perturbando a ordem pública no centro. O condutor foi liberado após ter a regularidade do veículo verificada.
Ainda de acordo com uma nota enviada pela Transalvador, a infração foi considerada de natureza grave após diversas denuncias de moradores, e foi enquadrada no artigo 283 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), que resultou em uma multa de R$ 195,23 e cinco pontos na carteira de motorista do condutor do veículo.
No mês passado, o Metro1 registrou desses "carros do ovo" enquanto fazia sua propaganda no bairro de Pernambués.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

