Terça-feira, 13 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Secretário garante que governo não vai privatizar Embasa

Cidade

Secretário garante que governo não vai privatizar Embasa

O secretário da Casa Civil do Estado da Bahia, Bruno Dauster, falou sobre diversos assuntos, em entrevista à José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (28). Na ocasião, Dauster negou sobre os rumores de privatização da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa). [Leia mais...]

Secretário garante que governo não vai privatizar Embasa

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 28 de novembro de 2016 às 08:42

O secretário da Casa Civil do Estado da Bahia, Bruno Dauster, falou sobre diversos assuntos, em entrevista à José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (28). Na ocasião, Dauster negou sobre os rumores de privatização da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa). 

“Estamos também fazendo investimentos no interior. Um grande projeto de manutenção das estradas, está ultimando os editais de licitação dessas estradas. Estamos acelerados na construção da barragem do Rio Colônio, que vai assegurar água para a população de Itabuna. Isso através de investimentos do estado, que criou uma empresa para isso. Não há nenhum projeto de privatização da Embasa, não há qualquer ideia de fazer vendas de ação da Embasa para o setor privado. Isso um dia pode acontecer, mas nesse momento não é prioridade do governador”, garantiu o secretário.