Domingo, 18 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

ACM Neto anuncia programação para Réveillon em Salvador; confira atrações

Cidade

ACM Neto anuncia programação para Réveillon em Salvador; confira atrações

A programação completa do Réveillon Salvador 2017 vai ser apresentada, na manhã desta quinta-feira (1º), pelo prefeito ACM Neto (DEM). Em coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza, o democrata vai detalhar o evento e os lucros do município com a festa, que acontece entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Praça Cairu, no Comércio. [Leia mais...]

ACM Neto anuncia programação para Réveillon em Salvador; confira atrações

Foto: Reprodução/Agecom

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 01 de dezembro de 2016 às 10:29

A programação completa do Réveillon Salvador 2017 foi apresentada, na manhã desta quinta-feira (1º), pelo prefeito ACM Neto (DEM). Em coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza, o democrata vai detalhar o evento e os lucros do município com a festa, que acontece entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Praça Cairu, no Comércio. Na noite da última quarta-feira (30), o Metro1 já havia adiantado algumas atrações que farão a folia na capital baiana. 

De acordo com a prefeitura, no período, o Trade Turístico espera ocupação maior que 95% - mesmo índice do último ano - nos mais de 400 hotéis em atividade. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) informou que, bares e restaurantes podem ter um incremento de 8 a 10% nas vendas este ano.

Confira a programação:

Dia 28 
Alavontê
Anitta
Claudia Leitte
Bell Marques
Simone e Simaria
É o Tchan                       

Dia 29
Rafa e Pipo (Oito7Nove4)
Baiana System
Aviões do Forró
O Rappa
Timbalada
Lucas Lucco

Dia 30
Duas Medidas
Matheus e Kauan
Jorge e Mateus
Ivete Sangalo
Thiaguinho
Alok

Dia 31
Amanda Santiago
Wesley Safadão
Natiruts
Saulo (na virada)
Luan Santana 
Psirico

Dia 1º
Banda escolhida pelo público
Avenida Sete
Olodum
Daniela Mercury

 

Segundo Neto, uma atração do dia 1º será escolhida pelo público através do site viva2017.com.br/concurso, a partir de uma das bandas selecionadas pelo Bolsa Estúdio Skol. "Os principais artistas do Brasil estão aqui. É difícil você procurar e não achar os mais importantes em Salvador", disse o democrata empolgado. O prefeito informou ainda que, a capital terá 17 pontos de queima de fogos, um show especial de laser no Elevador Lacerda e toda a festa será transmitida pelo YouTube.