Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 26 de novembro de 2023

Cidade

Apesar dos protestos, Fontana diz que obras no Rio Vermelho "caminham bem"

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (21), o secretario municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, Paulo Fontana comentou sobre os protestos dos moradores do Rio Vermelho que aconteceram na manhã e na tarde da última segunda-feira (20), eles reivindicavam contra as obras de requalificação no bairro. "Nunca vi um cidadão se queixar em melhorar sua área. A obra está caminhando bem, temos varias interferências com concessionarias, como de gás e coelba", disse. [Leia mais...]

Apesar dos protestos, Fontana diz que obras no Rio Vermelho "caminham bem"

Por: Bárbara Gomes e Juliana Almirante no dia 21 de julho de 2015 às 08:33

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (21), o secretario municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, Paulo Fontana, comentou sobre os protestos dos moradores do Rio Vermelho que aconteceram na manhã e na tarde da última segunda-feira (20), eles reivindicavam contra as obras de requalificação no bairro. "Nunca vi um cidadão se queixar em melhorar sua área. A obra está caminhando bem, temos varias interferências com concessionárias, como de gás e coelba", disse.

Os permissionários do Mercado do Peixe alegavam falta de diálogo, pedindo mais esclarecimento sobre o projeto de requalificação.  Eles também protestavam contra a decisão da Prefeitura de Salvador em demolir o mercado, como parte das intervenções. Fontana disse não entender as manifestações, pois segundo ele, a associação do bairro está dando todo o apoio, e que além disso, a obra está andando em bom ritmo para dar mais qualidade para o bairro. "Estamos em cima dessa obra em todo momento. A manifestação que fizeram foi uma verdadeira desordem." concluiu.