Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 05 de abril de 2024

Cidade

Vídeo mostra cantora sendo retirada do palco do Coliseu durante tiroteio

Um vídeo gravado através de um celular, mostra o momento da confusão quando foram disparados os tiros que mataram o dançarino Marcelo Tosta, de 37 anos, na casa de shows Coliseu do Forró, no último sábado (3). Nas imagens é possível ver o momento em que a cantora Tays Reis, da banda A Vingadora, que se apresentava no local, é retirada do palco. [Leia mais...]

Vídeo mostra cantora sendo retirada do palco do Coliseu durante tiroteio

Foto: Reprodução / Youtube

Por: Milene Rios no dia 06 de dezembro de 2016 às 08:35

Um vídeo gravado através de um celular, mostra o momento da confusão quando foram disparados os tiros que mataram o dançarino Marcelo Tosta, de 37 anos, na casa de shows Coliseu do Forró, no último sábado (3) 

Um internauta publicou o vídeo no Youtube. Nas imagens é possível ver o momento em que a cantora Tays Reis, da banda A Vingadora, que se apresentava no local, é retirada do palco por um integrante da banda, antes mesmo de começarem os disparos. Também é possível ouvir muita gritaria e vidros se quebrando. A Secretaria de Segurança Pública afirmou que já teve acesso às imagens que está sendo analisadas para auxiliar nas investigações.

O ex-dançarino do grupo Troupe Dance foi morto com um tiro logo após uma discussão, na casa de shows Coliseu do Forró. O suspeito fugiu em um veículo modelo Celta, na cor verde. O Guarda Municipal, Naílton Adorno do Espírito Santo, 30 anos, que está internado por ter sido atingido no joelho, no dia do crime, é suspeito de ter participado da morte.

Segundo a SSP, a pistola 380, de uso pessoal do agente municipal, pode ter sido utilizada no crime. As investigações indicam que Naílton e um amigo discutiram com a vítima, os três trocaram socos e em seguida, os disparos foram efetuados.  Naílton foi autuado em flagrante na tarde de domingo (4), ainda no Hospital. 

Veja o vídeo: