
Cidade
"Economia náutica é mal aproveitada", diz Neto sobre Baía de Todos os Santos
Na tarde desta segunda-feira (12), durante o lançamento do Programa Revitalizar e do PIDI da Barroquinha, na Associação Comercial da Bahia, o prefeito ACM Neto revelou que a prefeitura tem planos de implantar uma Baía Náutica na cidade. [Leia mais...]

Foto: Agência Brasil
Na tarde desta segunda-feira (12), durante o lançamento do Programa Revitalizar, que visa a requalificação do Centro Antigo de Salvador, e do PIDI da Barroquinha, programa de criação da Vila Cultural da Barroquinha, na Associação Comercial da Bahia, o prefeito ACM Neto revelou que a prefeitura tem planos de implantar uma Baía Náutica na cidade.
De acordo com o prefeito, "Salvador tem um potencial mal aproveitado de economia náutica com a Baía de Todos os Santos". A criação da Baía Náutica será uma oprotunidade de "dinamização econômica do subúrbio de Salvador", afirmou Neto.
O prefeito disse ainda que será criado um complexo náutico, com restaurantes, bares, lojas e uma área de lazer voltada para a população. "Essa é uma forma de melhor aproveitar a nossa Baía de Todos os Santos", declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

