Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem de 41 anos é morto a tiros diante de familiares em Cosme de Farias

Cidade

Homem de 41 anos é morto a tiros diante de familiares em Cosme de Farias

Um homem de 41 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21), diante de familiares no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Alto do Formoso. As informações são da Central de Polícias (Centel). [Leia mais...]

Homem de 41 anos é morto a tiros diante de familiares em Cosme de Farias

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de dezembro de 2016 às 10:34

Um homem de 41 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21), diante de familiares no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Alto do Formoso. As informações são da Central de Polícias (Centel). Não há detalhes sobre o responsável pelos disparos.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Silvio da Paixão Cordeiro da Silva. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. A motivação do crime também não foi revelada. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).