Cidade

Virou rotina! Caixas eletrônicos são explodidos em Pirajá nesta madrugada

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida por um grupo na madrugada desta quinta-feira (23) no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ A Tarde

Por Matheus Morais no dia 23 de Julho de 2015 ⋅ 07:32

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida por um grupo na madrugada desta quinta-feira (23) no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Segundo o jornal Correio, o crime ocorreu por volta de 1h, na Estrada de Campinas. Ainda segunda a publicação,a área foi isolada para realização de perícia da Polícia Federal.

Três bandidos foram vistos dentro da agência tentando explodir caixas eletrônicos da área de autoatendimento. Testemunhas relataram que mais suspeitos estavam do lado de foram aguardando o trio. Eles conseguiram fazer uma explosão.

Segundo o Correiuo, alguns policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) estiveram no local, mas os suspeitos já haviam fugido. Alguns caixas eletrônicos foram atingidos, mas a polícia não soube informar a quantia levada pelos ladrões. Dentro da agência foram encontrados alguns explosivos que não foram detonados.

Notícias relacionadas

[Orçamento da Ufba será 5% menor em comparação com 2019]
Cidade

Orçamento da Ufba será 5% menor em comparação com 2019

Por Kamille Martinho no dia 28 de Janeiro de 2020 ⋅ 16:59 em Cidade

"Mesmo tendo expandido, ao longo dos últimos anos, seus quantitativos de alunos e de trabalhadores, sua oferta de cursos e sua área construída, a Ufba receberá menos recu...