
Cidade
Realidade desmente secretário e aeroporto vira caos na véspera do Natal
O passageiro que tentou circular pelo Aeroporto Internacional de Salvador na noite da última quinta-feira (22) teve que lidar com o calor, longas filas e a falta de organização que não é mais novidade no local [Leia mais...]

Foto: Leitor/Metro1
O passageiro que tentou circular pelo Aeroporto Internacional de Salvador na noite da última quinta-feira (22) teve que lidar com o calor, longas filas e a falta de organização que não é mais novidade no local. Ao Metro1, uma passageira relatou que, além da falta de ar condicionado, somente um guichê de onde é feito o pagamento do estacionamento estava funcionando. “Calor e lotado, uma loucura”, relatou.
A situação vai de encontro com a afirmação do secretário de Turismo, José Alves, ainda na tarde da última quinta. Na ocasião, Alves garantiu ao Metro1 que o problema da falta de refrigeração e infraestrutura do aeroporto já tinha sido resolvido. “Lhe convido para ir comigo amanhã no aeroporto, já está funcionando a climatização, escada rolante e também o elevador. A Infraero fez as reformas necessárias para poder acontecer, como a reforma nos banheiros. Então, o que ela pode fazer para enfrentar a alta estação ela fez”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.