
Cidade
Facas e espetinhos são apreendidos no primeiro dia de réveillon de Salvador
Uma faca de cozinha e 22 espetinhos foram apreendidos no primeiro dia de festa do Réveillon de Salvador, que acontece desde a última quarta-feira (28), no Comércio. Os itens, segundo a Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom) são armas brancas e, por isso, proibido nas festas da prefeitura. A faca foi apreendida próxima ao palco [Leia mais...]

Foto: Valter Pontes/Agecom
Uma faca de cozinha e 22 espetinhos foram apreendidos no primeiro dia de festa do Réveillon de Salvador, que acontece desde a última quarta-feira (28), no Comércio. Os itens, segundo a Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom) são armas brancas e, por isso, proibido nas festas da prefeitura. A faca foi apreendida próxima ao palco.
Além das armas brancas, os fiscais apreenderam também cerca de mil unidades de bebidas, entre latas de cerveja, refrigerante e água mineral de outras marcas que não são da da cervejaria patrocinadora do evento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

