
Cidade
Salvador terá 19 pontos de queima de fogos no réveillon; confira os locais
Ao todo, a Prefeitura de Salvador pretende gastar R$ 1.192.493,00 em material para a queima de fogos, através de contrato com a empresa Distribuidora de Fogos São Francisco, vencedora da licitação. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Agecom
Neste sábado (31), último dia de 2016, Salvador vai contar com 19 pontos de queima de fogos durante a virada do ano. Somente na região do Comércio, palco da festa oficial da virada, serão 15 minutos de espetáculo no céu da Praça Cairu e da Baía de Todos os Santos. Além desse ponto, também haverá queima de fogos por cerca de oito minutos nos seguintes locais:
- Barra;
- Arena Fonte Nova;
- Rio Vermelho;
- Amaralina;
- Jardim de Alah;
- Boca do Rio;
- Patamares;
- Itapuã;
- Cajazeiras;
- Boa Viagem;
- Santo Antônio;
- Além do Carmo;
- Ribeira;
- Periperi;
- Paripe;
- Ilha de Paramana;
- Ilha de Bom Jesus dos Passos;
- Ilha de Maré;
- Ilha de Santana.
Ao todo, a Prefeitura de Salvador pretende gastar R$ 1.192.493,00 em material para a queima de fogos, através de contrato com a empresa Distribuidora de Fogos São Francisco, vencedora da licitação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

