METROPOLE

Terça-feira, 11 de maio de 2021

Cidade

Caos no Aliança: leitor denuncia péssimas condições da emergência do hospital

Que a situação da Saúde da Bahia não é das melhores, todo mundo já sabe, mas a gente sempre consegue se surpreender. Prova disso são algumas fotos que chegaram à redação do Metro1 na manhã desta sexta-feira (24) mostrando o verdadeiro caos que é a emergência do Hospital Aliança, um dos mais famosos de Salvador. [Leia mais...]

Caos no Aliança: leitor denuncia péssimas condições da emergência do hospital

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Morais no dia 24 de julho de 2015 às 12:02

Que a situação da Saúde da Bahia não é das melhores, todo mundo já sabe, mas a gente sempre consegue se surpreender. Prova disso são algumas fotos que chegaram à redação do Metro1 na manhã desta sexta-feira (24) mostrando o verdadeiro caos que é a emergência do Hospital Aliança, um dos mais famosos de Salvador. Os banheiros do local estão infestados de lixo por todo lado, situação inadmissível para uma unidade de saúde.

Além de está completamente lotada, a emergência do hospital encontra-se muita mal higienizada, com líquidos espalhados pelo chão e péssimas condições de abrigar pacientes. O leitor relatou ainda que quando foi reclamar das condições para a supervisora do hospital, ouviu a seguinte resposta: "A saúde na Bahia está um caos, com o fechamento do Hospital Espanhol piorou". Abre o olho, Aliança!

Confira galeria de fotos:

TV METRO

Comentários

Edvaldo Brito

Em 11 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Caos no Aliança: leitor denuncia péssimas condições da emergência do hospital - Metro 1