
Cidade
Sempre a Oi! Alexandre Peixe reclama do péssimo serviço da operadora
Não é de hoje que a Metrópole denuncia a falta de compromisso da Oi com o consumidor baiano. Os problemas vão desde o telefone fixo, passando pela telefonia móvel, TV a cabo e até internet. Além dos mais de 800 mil consumidores que já reclamaram da operadora, o cantor Alexandre Peixe usou as redes sociais nessa sexta-feira (24) para denuncia mais uma demonstração da falta de compromisso da empresa. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Instagram
Não é de hoje que a Metrópole denuncia a falta de compromisso da Oi com o consumidor baiano. Os problemas vão desde o telefone fixo, passando pela telefonia móvel, TV a cabo e até internet. Além dos mais de 800 mil consumidores que já reclamaram da operadora, o cantor Alexandre Peixe usou as redes sociais nessa sexta-feira (24) para denuncia mais uma demonstração da falta de compromisso da empresa.
“Tenho um mês tentando resolver o funcionamento da linha de telefone do meu escritório. Minha equipe já ligou inúmeras vezes para a operadora OiVelox para nos ajudar a solucionar o problema. Além dos números de protocolos anotados, das solicitações das visitas dos técnicos que nunca ocorreram, do email enviado para a ouvidoria do Rio de Janeiro”, reclama.
Segundo Peixe, até a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já foi contactada, mas a Oi ainda não se deu ao trabalho de resolver o problema. “O descaso e o desrespeito com o consumidor é de tirar qualquer um do sério (...) Afinal, a linha está sem funcionar, mas a fatura está chegando todos os meses”, conclui.
De acordo com a Anatel, entre 2009 e 2013, foram instaurados 55 processos contra a Oi e R$ 50 milhões em multas aplicadas. Ao Metro1, a Oi informou que "já está em contato com o cliente para solucionar a falha o mais brevemente possível".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.