
Cidade
Léo Santana canta hit 'Me Libera Nega' no Baile da Santinha; assista
Léo Santana cantou o hit "Me Libera Nega" na noite da última sexta-feira (13),durante a festa 'Baile da Santinha', no Wet'n Wild. A música, que é uma composição de Mc Beijinho, é a promessa do carnaval de 2017. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Léo Santana cantou o hit "Me Libera Nega" na noite da última sexta-feira (13),durante a festa 'Baile da Santinha', no Wet'n Wild. A música, que é uma composição de Mc Beijinho, é a promessa do carnaval de 2017. O pagodeiro cantou ao lado de Filipe Escandurras e os dois foram acompanhados pelo público, que foi ao delírio.
O clipe de "Me Libera Nega já teve 1.125.427 visualizações no Youtube e já foi cantada por Caetano Veloso, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Cláudia Leitte, Luan Santana, Simone e Simaria e outros grandes nomes da música brasileira. Ítalo Gonçalves, o Mc Beijinho, em entrevista ao Metro1, revelou que está focado para o carnaval e disse que vai lançar um CD com suas composições ainda em 2017.
Veja vídeo:
Assista ao clipe de "Me Libera Nega":
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

