Cidade
Fazenda Grande do Retiro lidera remoção de cabos de 'gatonet' em Salvador; veja ranking completo

O dia começou difícil pra quem passa pela BR-324 e pretende chegar a Salvador nesta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma manifestação popular bloqueia parte da via na altura do km 614 e causa um grande engarrafamento. Ainda não se sabe o motivo do protesto. [Leia mais...]
Foto: Rafael Carneiro/Leitor Metro1
O dia começou difícil pra quem passa pela BR-324 e pretende chegar a Salvador nesta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma manifestação popular bloqueia parte da via na altura do km 614 e causa um grande engarrafamento. Ainda não se sabe o motivo do protesto.
Na capital, a Transalvador registra lentidão por conta do fluxo de veículos em várias localidades: na Avenida Luiz Viana Filho, sentido Centro; na Dom João VI, em Brotas; Av. Silveira Martins, no Cabula; Estrada das Barreiras; na Av. Octávio Mangabeira, a Orla, sentido Pituba; na Av. Oscar Pontes, na Cidade Baixa; e também na região da Estação Pirajá.
Das 19h de sexta-feira (24) ate as 7h desta segunda a Transalvador registrou 23 acidentes, com 18 feridos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.