Domingo, 11 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Garoto morre afogado após tomar banho com os amigos no Dique

Cidade

Garoto morre afogado após tomar banho com os amigos no Dique

Um adolescente de 12 anos morreu afogado após entrar no Dique do Tororó para tomar banho com os amigos, na tarde do último domingo (15), por volta das 16h. De acordo com os bombeiros, Ivo Kaíke Araújo Santos teria ficado preso em arbustos. Sem conseguir sair, acabou se afogando. [Leia mais...]

Garoto morre afogado após tomar banho com os amigos no Dique

Foto: Valter Pontes/ Agecom

Por: Luiza Leão no dia 16 de janeiro de 2017 às 16:05

Um adolescente de 12 anos morreu afogado após entrar no Dique do Tororó para tomar banho com os amigos, na tarde do último domingo (15), por volta das 16h. De acordo com os bombeiros, Ivo Kaíke Araújo Santos teria ficado preso em arbustos. Sem conseguir sair, acabou se afogando.

Segundo Davi Almeida, 29 anos, primo da vítima, os bombeiros não conseguiram mergulhar no local para procurar o corpo do adolescente porque o local havia ficado escuro com a chegada da noite, mas que o corpo boiaria, e pela manhã seria fácil encontrá-lo. Entretanto, os agentes precisaram mergulhar três vezes para achar o corpo.

O adolescente saiu de casa, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, sem avisar para onde iria. Segundo a autônoma Jonilda de Araújo, 41 anos, quando criança o garoto havia morado junto com a família próximo ao Dique do Toró e ela já havia alertado o filho para os riscos de tomar banho no local.

A mãe do adolescente havia perdido outro filho assassinado há um ano. "Eu não tinha esperança, já havia perdido um filho antes e sei como é a dor, senti na hora que soube do afogamento", disse Jonilda ao Ibahia.