Quarta-feira, 16 de junho de 2021

Cidade

Sucom embarga sede dos Correios da Pituba por problemas estruturais

Durante uma ação de fiscalização nesta segunda-feira (27), fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) embargaram a sede dos Correios, localizada no bairro da Pituba. De acordo com o órgão, engenheiros detectaram durante a vistoria que o imóvel não possui condições de habitação e segurança exigidas pela legislação municipal. [Leia mais...]

Sucom embarga sede dos Correios da Pituba por problemas estruturais

Foto: Reprodução/Correio da Bahia (arquivo)

Por: Matheus Simoni no dia 27 de julho de 2015 às 16:40

Durante uma ação de fiscalização nesta segunda-feira (27), fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) embargaram a sede dos Correios, localizada no bairro da Pituba. De acordo com o órgão, engenheiros detectaram durante a vistoria que o imóvel não possui condições de habitação e segurança exigidas pela legislação municipal. Ainda segundo a Sucom, o estabelecimento foi notificado para realizar uma recuperação estrutural do edifício em, no máximo, 30 dias. Caso o prédio não seja reformado dentro do prazo, o local será interditado pela Sucom. 

De acordo com informações de um ouvinte, que não quis ter o nome divulgado, o prédio não apresenta estrutura adequada para os funcionários e clientes. Falta climatização, ar condicionado, papel higiênico, além de haver estruturas caindo, infiltrações e problemas na rede elétrica. Funcionários dos Correios também informaram que em 2014 as atividades foram paralisadas por 15 dias por causa dos problemas de estrutura no imóvel.

 

Sucom embarga sede dos Correios da Pituba por problemas estruturais - Metro 1