Cidade
Sucom embarga sede dos Correios da Pituba por problemas estruturais
Durante uma ação de fiscalização nesta segunda-feira (27), fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) embargaram a sede dos Correios, localizada no bairro da Pituba. De acordo com o órgão, engenheiros detectaram durante a vistoria que o imóvel não possui condições de habitação e segurança exigidas pela legislação municipal. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Correio da Bahia (arquivo)
Durante uma ação de fiscalização nesta segunda-feira (27), fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) embargaram a sede dos Correios, localizada no bairro da Pituba. De acordo com o órgão, engenheiros detectaram durante a vistoria que o imóvel não possui condições de habitação e segurança exigidas pela legislação municipal. Ainda segundo a Sucom, o estabelecimento foi notificado para realizar uma recuperação estrutural do edifício em, no máximo, 30 dias. Caso o prédio não seja reformado dentro do prazo, o local será interditado pela Sucom.
De acordo com informações de um ouvinte, que não quis ter o nome divulgado, o prédio não apresenta estrutura adequada para os funcionários e clientes. Falta climatização, ar condicionado, papel higiênico, além de haver estruturas caindo, infiltrações e problemas na rede elétrica. Funcionários dos Correios também informaram que em 2014 as atividades foram paralisadas por 15 dias por causa dos problemas de estrutura no imóvel.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.