Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após erro, radares do CAB voltam a funcionar nesta quarta-feira

Cidade

Após erro, radares do CAB voltam a funcionar nesta quarta-feira

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou na tarde da última terça-feira (28) que os dois radares que estavam inativos na 4º Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB) voltarão a funcionar a partir desta quarta-feira (29). [Leia mais...]

Após erro, radares do CAB voltam a funcionar nesta quarta-feira

Foto: Reprodução/Skyscrapercity

Por: Gabriel Nascimento no dia 29 de julho de 2015 às 06:35

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou na tarde da última terça-feira (28) que os dois radares que estavam inativos na 4º Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB) voltarão a funcionar a partir desta quarta-feira (29). Os equipamentos tinham sido desativados após multar motoristas que trafegavam na via com velocidade superior a 50 km/h. A velocidade máxima permitida é 60 km/h. De acordo com o órgão, o conserto dos radares já foi realizado e os motoristas que estiverem trafegando dentro da velocidade permitida não serão multados.

Ainda segundo a Transalvador, novas placas foram instaladas na avenida informando a velocidade permitida. Na última semana, o órgão comunicou que os motoristas autuados entre os dias 6 de março e 26 de junho, tiveram as multas e os pontos na carteira cancelados. Quem já pagou a multa deve ir até a sede da Transalvador, localizada no Vale dos Barris e solicitar o reembolso. Para isso, os condutores precisam ter em mãos o comprovante de pagamento e a Carteira Nacional de Habilitação.