Terça-feira, 13 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Av. ACM sofre mais uma interdição por conta das obras do metrô

Cidade

Av. ACM sofre mais uma interdição por conta das obras do metrô

Por conta das obras do metrô, a pista da esquerda da avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM) será parcialmente interditada, na altura da rodoviária, a partir das 22h desta sexta-feira (10). O bloqueio, que vai até as 18h do domingo (12), será feito para a pavimentação da via em implantação no entorno da Estação Detran do metrô. [Leia mais...]

Av. ACM sofre mais uma interdição por conta das obras do metrô

Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 09 de fevereiro de 2017 às 16:52

Por conta das obras do metrô, a pista da esquerda da avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM) será parcialmente interditada, na altura da rodoviária, a partir das 22h desta sexta-feira (10). O bloqueio, que vai até as 18h do domingo (12), será feito para a pavimentação da via em implantação no entorno da Estação Detran do metrô.

De acordo com a CCR Metrô Bahia, empresa responsável pelas obras, durante o período em que a pista estiver bloqueada, os motoristas que passarem na região com destino à Rótula do Abacaxi terão de utilizar a pista da direita da avenida e pegar o acesso à esquerda, após o Detran, para chegar à localidade.

Outra interdição

Lembrando que, também por conta de obras do metrô, tanto a av. ACM quanto a av. Luis Viana Filho, a Paralela, estão com parte das vias interditadas, na altura da Madeireira Brotas. A Transalvador pede que os motoristas evitem essa região.