Cidade
Berço do petróleo no Brasil, Boa Vista do Lobato caminha para se tornar bairro oficial de Salvador

Duas mulheres ficaram feridas em um desabamento parcial de imóvel na noite da última quarta-feira (29) em Capelinha de São Caetano. As vítimas, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos leves, Rosimere Alves da Cruz (49) e Djely Lavínia da Cruz Pinheiro (17) receberam alta nesta quinta-feira (30). [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Secom GovBa
Duas mulheres ficaram feridas em um desabamento parcial de imóvel na noite da última quarta-feira (29), em Capelinha de São Caetano na capital baiana. As vítimas, mãe e filha, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos leves. Rosimere Alves da Cruz (49) e Djely Lavínia da Cruz Pinheiro (17) receberam alta nesta quinta-feira (30).
Durante o desabamento da laje, as vítimas que moram na rua da Jaqueira estavam no imóvel. Os vizinhos ajudaram a retirar mãe e filha dos escombros, em seguida elas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Ainda não há informação do que teria provocado o desabamento. Os técnicos da Defesa Civil visitaram o imóvel para fazer a avaliação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.