Cidade

Carnaval 2017: folião terá Wi-Fi em todos os circuitos a partir de sábado

A partir do próximo sábado (18), o folião que estiver em um dos circuitos do Carnaval de Salvador terá acesso gratuito a internet. A informação foi dada pelo prefeito ACM Neto (DEM), durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (16). [Leia mais...]

[Carnaval 2017: folião terá Wi-Fi em todos os circuitos a partir de sábado]
Foto : Valter Pontes/Agecom/ Blog do Thame

Por Gabriel Nascimento/ André ´Teixeira no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 13:03

A partir do próximo sábado (18), o folião que estiver em um dos circuitos do Carnaval de Salvador terá acesso gratuito a internet. A informação foi dada pelo prefeito ACM Neto (DEM), durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (16). O serviço estará disponível até o fim da festa, na terça-feira (28).

De acordo com a prefeitura, a Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) trabalhou no desenvolvimento de sites e aplicativos para operar esse suporte técnico. Além disso, a Ouvidoria informou que, dez equipes itinerantes vão atender turistas no Elevador Lacerda, Pelourinho, Campo Grande e Barra.

Para o presidente da Cogel, Alberto Braga, este "será o carnaval mais conectado da história de Salvador e do mundo". Na reportagem do Correio, Abel adiantou ainda, que a conexão começa  dia 17, no Furdunço. "Vamos instalar algumas placas pra que o folião esteja informado, e possa estar conectado, postando seus vídeos, passando suas fotos, usando o WhatsApp" e a hashtag #CurtaCarnaval". 

 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado