Cidade

Lauro de Freitas: uma pessoa morre e três ficam feridas após ataque a tiros

Um homem de 52 anos morreu na manhã desta sexta-feira (17) e outras duas pessoas ficaram feridas após o ataque de três homens que chegaram atirando no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. [Leia mais...]

[Lauro de Freitas: uma pessoa morre e três ficam feridas após ataque a tiros]
Foto : Reprodução/ Street View

Por Luiza Leão no dia 17 de Fevereiro de 2017 ⋅ 17:39

Um homem de 52 anos morreu na manhã desta sexta-feira (17) e outras duas pessoas ficaram feridas após o ataque de três homens que chegaram atirando no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Segundo a Polícia Civil, o trio atirou contra vítima e depois fugiu. As outras duas pessoas passavam pelo local, entre elas uma adolescente de 13 anos, foram atingidas por balas perdidas.

As três vítimas foram levadas ao Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. O homem de 52 anos não resistiu e chegou morto à unidade de saúde. O estado de saúde da adolescente e do outro homem não foi divulgado.

Agentes da 81º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas no local onde o crime aconteceu, mas até o momento ninguém foi preso. Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos são desconhecidas. O caso vai ser investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes