Cidade

Trânsito no Dique do Tororó e no Candeal é interditado neste domingo

De acordo com a Transalvador, na região do Dique, a interdição será progressiva, a partir das 7h, para a realização da "Caminhada Solidária". Já no Candeal, o tráfego será totalmente interditado na Rua Paulo Afonso, das 14h às 21h, para a realização da festa "Candeal Fan Fest com Bitgaboott". [Leia mais...]

[Trânsito no Dique do Tororó e no Candeal é interditado neste domingo]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Lorena Dias no dia 18 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:11

Por causa da realização de eventos que acontecem neste domingo (19), o trânsito será interditado na região do Dique do Tororó e no bairro do Candeal, em Salvador.

De acordo com a Transalvador, na região do Dique, a interdição será progressiva, a partir das 7h, para a realização da "Caminhada Solidária". O cortejo seguirá em uma faixa da Avenida Presidente Costa e Silva (trecho que margeia o Dique, com saída após o espaço da Rua de Lazer), passará pela Praça João Mangabeira, Viaduto Rômulo Almeida e Avenida Vasco da Gama (trecho que margeia o Dique até as imediações do Restaurante Porteira).

Já no Candeal, o tráfego será totalmente interditado na Rua Paulo Afonso, das 14h às 21h, para a realização da festa "Candeal Fan Fest com Bitgaboott".

Notícias relacionadas