Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Um atentado matou uma mulher e feriu uma criança de 10 anos, na noite do último domingo (19), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h30. As informações são da Central de Polícias (Centel). Não há detalhes sobre a ação. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Google Street View
Um atentado matou uma mulher e feriu uma criança de 10 anos, na noite do último domingo (19), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h30. As informações são da Central de Polícias (Centel). Não há detalhes sobre a ação.
Informações preliminares indicam que, os bandidos se aproximaram a bordo de um carro preto e dispararam contra as vítimas. Maria Célia Reis Oliveira, de 51 anos – que respondia a dois inquéritos por tráfico de drogas – foi atingida e não resistiu aos ferimentos. O garoto que estava com ela foi baleado no olho esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.