Cidade

Reforma trabalhista deve tramitar com facilidade no Congresso, diz Temer

Apesar da polêmica em torno do assunto, o presidente da República, Michel Temer (PMDB) afirmou, nesta segunda-feira (20), que a reforma trabalhista deverá tramitar com facilidade no Congresso, uma vez que a proposta de modernização das leis do trabalho encaminhada foi resultado do diálogo entre centrais sindicais e empregadores. [Leia mais...]

[Reforma trabalhista deve tramitar com facilidade no Congresso, diz Temer]
Foto : Marcelo Camargo / Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:01

Apesar da polêmica em torno do assunto, o presidente da República, Michel Temer (PMDB) afirmou, nesta segunda-feira (20), que a reforma trabalhista deverá tramitar com facilidade no Congresso, uma vez que a proposta de modernização das leis do trabalho encaminhada foi resultado do diálogo entre centrais sindicais e empregadores.

Em seu discurso, o peemedebista ressaltou que a proposta é de comandar um governo “reformista”, com o objetivo de recolocar o País no caminho até 2018, quando termina seu mandato. “Nestes dois anos vamos deixar o país nos trilhos para os que virão depois". O evento contou com empresários e executivos do agronegócio na zona sul de São Paulo.

Temer foi aplaudido pelos presentes ao ressaltar que o setor privado irá sustentas as atividades do governo. Segundo o peemedebista, a Casa Civil recebeu um “número fantástico” de propostas de desburocratização vindas de todos os ministérios.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado