Cidade
Decisão sobre permanência de Moisés Rocha e Suíca no PT sai após carnaval
Nesta segunda-feira (20), durante a última sessão da Câmara Municipal de Salvador (CMS) antes do carnaval, o vereador Moisés Rocha, atualmente sem partido, declarou que está dialogando com a Executiva do PT de Salvador sobre o retorno dele e de Suíca à sigla. [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (20), durante a última sessão da Câmara Municipal de Salvador (CMS) antes do carnaval, o vereador Moisés Rocha, atualmente sem partido, declarou que está dialogando com a Executiva do PT de Salvador sobre o retorno dele e de Suíca à sigla. Os parlamentares foram expulsos do partido no último dia 31 de janeiro de 2017, acusados de contrariar decisão partidária e não votar na colega Marta Rodrigues na disputa pela presidência da Casa.
"Estamos dialogando. De fato, é um caso raro de dois vereadores que estão, com muita convicção, dizendo que não querem sair do partido, que estão brigando para permanecer, e entedemos que as pessas têm que amolecer os corações e deixar essa dureza para outros adversários. Sempre tivemos compromisso com o PT e esses diálogos podem dar frutos positivos", disse Moisés Rocha. De acordo com o vereador, a previsão é de que a decisão sobre a suspensão dos parlamentares saia apenas após o carnaval.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.