Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

O Camarote Expresso 2222, um dos mais tradicionais da folia baiana, vai passar a cobrar pelo acesso a partir do Carnaval de 2018. O camarote subsistia apenas com patrocínios e recebia apenas convidados. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
O Camarote Expresso 2222, um dos mais tradicionais da folia baiana, vai passar a cobrar pelo acesso a partir do Carnaval de 2018. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. O camarote subsistia apenas com patrocínios e recebia apenas convidados.
O Expresso 2222, que pertence ao cantor e compositor Gilberto Gil e sua mulher, Flora Gil, a partir de 2018 vai ter outra novidade. No início de fevereiro de 2017, em coletiva à imprensa, Flora revelou que o comando do camarote vai passar para Preta Gil, filha do baiano. Ainda, no próximo Carnaval, o espaço vai contar com o "Expressinho 2222", uma matinê para crianças.
A mesma medida de cobrar por entradas foi tomada pelo camarote de José Victor Oliva, no Carnaval Rio de Janeiro, em 2017. Antes patrocinado pela cervejaria Brahma, o espaço agora tem apoio da Ambev e está cobrando até R$ 4 mil por ingresso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.