Terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Cidade

Jovem é morto e outros dois são baleados por grupo armado no Parque São Braz

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e outros dois foram baleados, na noite da última terça-feira (21), no Parque São Braz, no bairro da Federação, em Salvador. De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido por quatro homens. [Leia mais...]

Jovem é morto e outros dois são baleados por grupo armado no Parque São Braz

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 22 de fevereiro de 2017 às 07:49

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e outros dois foram baleados, na noite da última terça-feira (21), no Parque São Braz, no bairro da Federação, em Salvador. De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido por quatro homens. Não há mais detalhes sobre a autoria, nem motivação do ato.

Os suspeitos se aproximaram a bordo de duas motocicletas e efetuaram os disparos. A vítima fatal, que não foi identificada, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros jovens, que têm 22 anos, foram atingidos de raspão na nuca e na perna, respectivamente.

Depois de atirar contra os jovens, o grupo fugiu. Até o momento, ninguém foi preso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

Jovem é morto e outros dois são baleados por grupo armado no Parque São Braz - Metro 1