Cidade
400 policiais militares reforçam segurança em pontos de entrega de abadás
Desde o último dia 18 de fevereiro até a próxima terça-feira (28), cerca de 400 policiais militares vão reforçar a segurança nos pontos de comercialização e entrega de fantasias e abadás para o carnaval de Salvador. A Operação Abadá 2017 é montada com o intuito de inibir assaltos e furtos a foliões que retiram as camisas dos blocos nos shoppings e outros espaços destinados ao serviço. [Leia mais...]
Foto: Camila Souza/GOVBA
Desde o último dia 18 de fevereiro até a próxima terça-feira (28), cerca de 400 policiais militares vão reforçar a segurança nos pontos de comercialização e entrega de fantasias e abadás para o carnaval de Salvador. A Operação Abadá 2017 é montada com o intuito de inibir assaltos e furtos a foliões que retiram as camisas dos blocos nos shoppings e outros espaços destinados ao serviço.
Além da segurança reforçada, a Polícia Militar pede que o folião que for comprar ou buscar os abadás tome alguns cuidados, como não expor as camisas dos blocos. Os agentes aconselham que as fantasias sejam colocadas em sacolas que não sejam transparentes. De acordo com o porta-voz da PM, capitão Bruno Ramos, “a polícia pode e deve ser acionada em qualquer ponto da cidade em que o folião notar alguma movimentação considerada suspeita ou testemunhe atividades ilícitas”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.