Cidade

Entrega de abadás em shopping causa congestionamento no Caminho das Árvores

Não é só nos bairros próximos ao circuito de carnaval que o trânsito está mais complicado que o normal. Com a entrega dos abadás no Shopping da Bahia, foliões estão precisando ter paciência para encarar o congestionamento gerado no Caminho das Árvores, bairro onde o shopping está localizado, e até mesmo no estacionamento do estabelecimento. [Leia mais...]

[Entrega de abadás em shopping causa congestionamento no Caminho das Árvores]
Foto : Patrícia Marques/ Leitora Metro1

Por Luiza Leão no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 18:50

Não é só nos bairros próximos ao circuito de carnaval que o trânsito está mais complicado que o normal. Com a entrega dos abadás no Shopping da Bahia, foliões estão precisando ter paciência para encarar o congestionamento gerado no Caminho das Árvores, bairro onde o shopping está localizado, e até mesmo no estacionamento do estabelecimento.

Na tarde desta quarta-feira (22), Patrícia Marques, leitora do Metro1, relatou que após pagar o ticket do estacionamento, por volta das 16h40, demorou 50 minutos para conseguir sair do local. Como se não fosse suficiente, ela ainda ficou mais de uma hora para deixar a região do shopping, totalizando duas horas.

"Tudo parado". Foi dessa forma que a moradora do Caminho das Árvores Maria Quixadá descreveu a região onde reside. Segundo com ela, desde que a retirada da indumentária carnavalesca se iniciou o trânsito no bairro está exigindo dos motoristas cada vez mais paciência. Nas duas vezes em que precisou passar pelas proximidades do shopping na tarde desta quarta ela se deparou com a lentidão no local.

Notícias relacionadas