Cidade

Secretário de Ordem Pública garante fiscalização rígida no Carnaval

O Carnaval já começou e os foliões já estão na rua. Inclusive o secretário de Ordem Pública, Marcos Passos, que falou ao Metro1, nesta quarta-feira (22), sobre sua primeira experiencia da festa com secretário, e se mostrou satisfeito com o trabalho feito pela Prefeitura. [Leia mais...]

[Secretário de Ordem Pública garante fiscalização rígida no Carnaval]
Foto : Mateus Morais / Metropress

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:26

O Carnaval já começou e os foliões já estão na rua. Inclusive o secretário de Ordem Pública, Marcos Passos, que falou ao Metro1, nesta quarta-feira (22), sobre sua primeira experiencia da festa com secretário, e se mostrou satisfeito com o trabalho feito pela Prefeitura. 

"Não é mais preparativo, já é realidade. O carnaval já começou desde sexta-feira [17] passada praticamente. Sábado tivemos uma festa grandiosa e domingo também, com o Furdunço, que superou a expectativa de toda a prefeitura no número de foliões na avenida. O carnaval está completamente organizado, os ambulantes também, estão organizados na rua. Uma festa linda, uma festa bastante organizada. Com certeza o melhor e maior carnaval do mundo", disse. 

Passos ressaltou ainda que a fiscalização nas ruas está sendo feita com firmeza e sem exceções. "Fora a restrição da marca, que é natural pelo patrocinador, a questão do espeto, das bebidas 'príncipe maluco'. Só nesses três dias de folia a gente fez a apreensão de 200 litros de 'príncipe maluco'. Tudo que for contra a integridade física do cidadão será apreendido", assegurou. 

Notícias relacionadas