Cidade

'Governador nos apoiou e teve retorno', diz secretário de Turismo sobre Carnaval

Durante a abertura oficial do Carnaval de Salvador 2017, nesta quarta-feira (22) no Pelourinho, o secretário de Turismo do Estado, José Alves, conversou com o Metro1 e garantiu que as expectativas para este Carnaval e para o verão não se de Salvador, mas como da Bahia. "A expectativa é que a gente feche a alta estação bastante positivo", assegurou. [Leia mais...]

['Governador nos apoiou e teve retorno', diz secretário de Turismo sobre Carnaval]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:55

Durante a abertura oficial do Carnaval de Salvador 2017, nesta quarta-feira (22) no Pelourinho, o secretário de Turismo do Estado, José Alves, conversou com o Metro1 e garantiu que as expectativas para este Carnaval e para o verão não se de Salvador, mas como da Bahia. "A expectativa é que a gente feche a alta estação bastante positivo", assegurou.

"A expectativa é a mais positiva possível. Meu carnaval já começou semana passada, em Ilhéus. Foi fantástico o carnaval de Ilhéus. E a expectativa é a melhor possível para o resto da Bahia, e a melhor para a capital. Este foi um dos melhores verões que nós tivemos em vários anos. Ocupação hoteleira chegou a picos de 100% várias vezes. Esse é um trabalho feito pela BahiaTursa, pela secretaria de Turismo, e que realmente nos dá felicidade, satisfação no retorno do trabalho feito", afirmou Alves.

O secretário ressaltou também a importância das campanhas de marketing promovidas pelo governo. "É importante dizer que depois de muito tempo tivemos cinco filmes publicitários. Tivemos 'Frases de Mainha', que bombou na internet, milhares de visualizações. Tivemos o jingle do carnaval, com filme também. O governador Rui Costa nos apoiou e teve retorno. Turismo mexe com 52 segmentos  da economia. O movimento que se faça já movimentou a economia", concluiu.

Notícias relacionadas