Cidade

Ferryboat: tempo de espera para passageiros é de até 1h30 nesta quinta

O fluxo de pedestres e motoristas é intenso, na manhã desta quinta-feira (23), no Terminal de São Joaquim, na Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com informações da Internacional Travessias, que administra o sistema ferryboat, o tempo de espera para os passageiros é de até 1h30. [Leia mais...]

[Ferryboat: tempo de espera para passageiros é de até 1h30 nesta quinta ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 23 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:07

O fluxo de pedestres e motoristas é intenso, na manhã desta quinta-feira (23), no Terminal de São Joaquim, na Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com informações da Internacional Travessias, que administra o sistema ferryboat, o tempo de espera para os passageiros é de até 1h30. A empresa informou ainda que o movimento deve aumentar ainda mais durante o dia.

No Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, o tempo de espera também é longo: cerca de uma hora. Ainda segundo a Internacional Travessias, sete ferries estão em operação: Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr., Pinheiro e Zumbi dos Palmares. As saídas acontecem a cada 30 minutos.

Trânsito

A grande movimentação no Terminal de São Joaquim, na Cidade Baixa, na manhã desta quinta-feira (23), dificulta a vida do motorista que trafega pela região. Desde às 5h30, a fila de veículos que aguardam o embarque no sistema ferryboat deixa o trânsito lento na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no sentido Comércio, refletindo na Rua Barão de Cotegipe, na Calçada, Avenida Fernandes da Cunha, nos Mares, e região do Largo de Roma.

 

Notícias relacionadas