Cidade

Mães são presas após deixarem filhos de 3, 4 e 7 anos sozinhos para curtir festa

Duas mulheres foram presas por deixarem seus três filhos,de 3, 4 e 7 anos, sozinhos em casa para ir a uma festa no município de Paulo Afonso. Uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) conseguiu chegar até as suspeitas depois de uma denúncia de abandono de incapaz. [Leia mais...]

[Mães são presas após deixarem filhos de 3, 4 e 7 anos sozinhos para curtir festa]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 23 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:53

Duas mulheres foram presas por deixarem seus três filhos, de 3, 4 e 7 anos, sozinhos em casa para ir a uma festa no município de Paulo Afonso. Uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) conseguiu chegar até as suspeitas depois de uma denúncia de abandono de incapaz, lesão corporal, maus-tratos e suposto abuso sexual, verificada pelo Conselho Tutelar. O caso ocorreu na última quarta-feira (22).

De acordo com a polícia, uma das crianças teria sido encontrada na rua, de madrugada, e informado o destino. Ambas as mães foram localizadas pelo Conselho Tutelar em uma festa, e autuadas em flagrante.

Exames de lesões corporais foram realizados nas vítimas e nas duas mulheres. Foram identificadas ainda lesões e suposta prática de abuso sexual na menina de 3 anos. A polícia informou que as mães estão em audiência de custódia nesta quinta-feira (23) e as vítimas foram levadas para o Abrigo Menina Flor. 

Notícias relacionadas

[Salvador recebe Semana do Clima; veja programação]
Cidade

Salvador recebe Semana do Clima; veja programação

Por Metro1 no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 11:20 em Cidade

Evento reúne líderes, formuladores de políticas, atores regionais e globais para discutir ações climáticas para a América Latina e o Caribe