Cidade

Fila de espera para embarcar no Ferry é de até duas horas nesta quinta

O fluxo no Terminal de São Joaquim, para quem deseja pegar o ferry boat para a Ilha de Itaparica, está movimentado no fim da tarde desta quinta-feira (23). Os motoristas que querem aproveitar o carnaval fora de Salvador podem esperar até 2 horas para embarcar, e os pedestres podem chegar a esperar até uma hora.

[Fila de espera para embarcar no Ferry é de até duas horas nesta quinta]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 23 de Fevereiro de 2017 ⋅ 17:24

O fluxo no Terminal de São Joaquim, para quem deseja pegar o ferry boat para a Ilha de Itaparica, está movimentado no fim da tarde desta quinta-feira (23). Os motoristas que querem aproveitar o carnaval fora de Salvador podem esperar até 2 horas para embarcar, e os pedestres podem chegar a esperar até uma hora.

A intenacional Travessias informou que seis embarcaçõs estão funcionando para atender a demanda, e que dois ou três ferrys estão saindo no período de uma hora.

No terminal do Bom Despacho, na Ilha, o fluxo é tranquilo. 

Esquema especial

O sistema Ferryboat começou a operar 24 horas na última quarta-feira (22). As travessias serão realizadas até este sábado (25), às 23h30 sem interrupção, para atender à demando do carnaval. 

Notícias relacionadas

[Salvador recebe Semana do Clima; veja programação]
Cidade

Salvador recebe Semana do Clima; veja programação

Por Metro1 no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 11:20 em Cidade

Evento reúne líderes, formuladores de políticas, atores regionais e globais para discutir ações climáticas para a América Latina e o Caribe