Cidade

Pela primeira vez em Salvador, Kondzilla comemora sucesso de clipe de "Deu Onda"

A lista de sucessos produzidos com a participação de Konrad Cunha, mais conhecido como KondZilla, é grande. O funkeiro MC G15, do hit “Deu Onda”, foi o último a estourar, mas KondZilla lembrou, em entrevista ao Metro1 durante o circuito Dodô, na Barra, na última quinta-feira (23), algumas outras parcerias [Leia mais...]

[Pela primeira vez em Salvador, Kondzilla comemora sucesso de clipe de
Foto : Keidy Mascarello /Agência Fred Pontes

Por Bárbara Silveira e Luiza Leão no dia 24 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:51

A lista de clipes produzidos e dirigidos por Konrad Cunha, mais conhecido como KondZilla, é grande. O hit “Deu Onda”, do funkeiro MC G15, foi o último a estourar, mas KondZilla lembrou, em entrevista ao Metro1 durante o circuito Dodô, na Barra, na última quinta-feira (23), algumas outras parcerias. 

“E tem outras músicas dos outros carnavais também, tem Tati Zaqui, do 'Parara Tibum'. A gente vem de três anos consecutivos. Tem 'Baile de Favela', 'Bumbum Granada'. É muito gratificante você trabalhar duro e chegar aqui e ver que está na boca do povo”, comemorou. Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, o paulista se disse encantado com a festa. “Estou achando incrível. Recepção incrível”, completou. 

 

Notícias relacionadas