Cidade

SSP aponta redução de lesões corporais, roubos e furtos durante carnaval

Em números absolutos foram registrados 45 casos de lesões, nenhum grave, enquanto no ano passado ocorreram 73. Com relação aos crimes contra o patrimônio, a polícia computou 404 roubos e furtos na festa deste ano, enquanto no ano anterior ocorreram 447. [Leia mais...]

[SSP aponta redução de lesões corporais, roubos e furtos durante carnaval]
Foto : Divulgação

Por Lorena Dias no dia 26 de Fevereiro de 2017 ⋅ 13:06

Entre a quinta-feira (23) e o sábado (25) de carnaval, houve redução de 38,4% de casos de lesão corporal e de 9,6% de casos de crimes contra o patrimônio (roubos e furtos). Os dados, comparados ao mesmo período do carnaval passado, foram divulgados na manhã deste domingo (26) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) durante reunião de avaliação realizada no Quartel dos Aflitos.

Em números absolutos foram registrados 45 casos de lesões, nenhum grave, enquanto no ano passado ocorreram 73. Com relação aos crimes contra o patrimônio, a polícia computou 404 roubos e furtos na festa deste ano, enquanto no ano anterior ocorreram 447. Nos três dias de festa, a polícia conduziu para os postos 1.471 pessoas, 41 foram autuadas em flagrantes. Treze armas foram apreendidas.

Notícias relacionadas