Cidade
Trabalhadores paralisam atividades e coleta de lixo pode ser afetada em Salvador, alerta Limpurb

Depois de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde foi enredo da Acadêmicos do Grande Rio, no último domingo (26), a cantora Ivete Sangalo já retornou para Salvador e anima milhares de foliões no Circuito Dodô, entre Barra e Ondina, com o Bloco Coruja. Ao iniciar seu percurso, a baiana comentou a sua participação na escola de samba. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Depois de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde foi enredo da Acadêmicos do Grande Rio, no último domingo (26), a cantora Ivete Sangalo já retornou para Salvador e anima milhares de foliões no Circuito Dodô, entre Barra e Ondina, com o Bloco Coruja. Ao iniciar seu percurso, a baiana comentou a sua participação na escola de samba.
"É algo que eu não sei explicar, mas eu queria dividir com vocês o quanto é maravilhoso sentir coisas das quais a gente não sabe explicar, assim como talvez vocês não saibam explicar o porque da minha música chegar na vida de vocês e transformar algumas coisas. A gente simplesmente não sabe mas, no fundo no fundo, a gente se escolheu para ser desse jeito que tá aí", falou.
Emocionada, Ivete agradeceu o carinho vindo de todo o país. "Eu queria agradecer a essa enxurrada de energia que vocês mandam pra mim e que fazem as coisas acontecerem de uma forma muito especial, muito obrigada. Queria agradecer a Deus por me permitir ter nascido na Bahia, em Juazeiro da Bahia, nas margens do Rio São Francisco e ter me tornado, desde o dia que nasci, essa mulher feliz e realizada que eu sou. Muito obrigada, minha gente", disse.
Logo depois, a baiana seguiu no trio cantando a música da escola de samba. "Eu quero dar uma palhinha aqui em homenagem a minha Grande Rio. Vocês cantam comigo pra gente energizar essa avenida hoje? Porque hoje eu estou de pirulito! Ei, psiu, Ivete é Grande Rio", completou a cantora.
Veja vídeo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.