Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O policial teria reagido quando três homens se aproximaram do carro onde estava. Ao perceber a ação, ele desceu armado do carro e hou uma troca de tiros. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Google Street View
Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, na noite desta segunda-feira (27). O crime aconteceu na Ladeira da Cruz da Redenção, por volta das 20h. O policial teria reagido quando três homens se aproximaram do carro onde estava. Ao perceber a ação, ele desceu armado do carro e hou uma troca de tiros.
O policial foi baleado no tórax e um dos suspeitos também foi atingido. Na fuga, dois dos suspeitos fugiram atirando para cima, assustando moradores da região. Moradores do bairro socorreram o PM para o hospital, onde ele foi submetido a uma cirurgia. De acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde dele é estável.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.